quarta-feira, março 04, 2009

A minha Princesa

Pois é! Nunca tinha costurado na minha vida, e quando resolvo experimentar começo logo por um fato de gato e um de princesa. Que trabalheira! Mas gostei muito, e apesar de não estarem perfeitos, acho que até me saí bem.
É pena que antes da hora do almoço já a minha filha tinha tirado o vestido, pois não conseguia brincar à vontade!
- Já queres tirar o vestido? querias tanto um fato de princesa...(disse eu)
Vê-se pela cara dela o frete que fez para eu poder tirar a foto.
No dia seguinte mascarou-se à cowboy (era mais práctico para brincar).Bjs, Suca.

1 comentário:

fiodaana disse...

A sua princesa ta linda!! a carita de frete não esconde o trabalho que teve!!!
Parabens!!!
Acho que para o ano tiro-me de preguiça e visto também os meus filhos.
jito
ana